Enfim, marido, marido e marido: trisal casa em cerimônia

Neste mês, casaram-se Douglas Casali, Átila Rodrigues e Douglas Haynes após cinco anos de namoro. Com bastante tempo para convierem e se conhecerem profundamente, o trisal entendeu que unir de vez suas vidas seria a melhor decisão. Eles juraram e celebraram o amor em uma cerimônia intimista em um rooftop do Centro Histórico de São Paulo.

Sabemos que os casamentos poliamorosos ainda não são legalmente reconhecidos no Brasil. Apesar disso, os três estavam determinados a celebrar seu amor e formar uma união diante de seus entes queridos. O resultado foi uma cerimônia linda com tudo o que os três têm direito: “Eu os declaro marido e marido e marido!” ressoou sob o céu de São Paulo.

Oficializada por Lidia Vas, a cerimônia incluía troca de alianças e um ritual de casamento, simbolizando a união de suas almas. Cada um dos rapazes tem uma tatuagem que simboliza sua união e os detalhes do casamento chamam a atenção como o gradiente verde dos ternos, possivelmente sugerindo as cores da bandeira do orgulho gay masculino.

Enquanto os três posavam com seus padrinhos e madrinhas, o teatro municipal da cidade oferecia um grande cenário. Douglas, Átila e Doug contam a história de amor e mostram os detalhes do casamento em um vídeo que está nas redes sociais e receberam apoio de amigos e familiares para celebrar o dia mais feliz dos três. Felicidades ao trisal.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!