Ex-BBB Victor Hugo faz declaração preocupante após chacota no Twitter

Após bastante tempo desaparecido das mídias e notícias, o ex-BBB Victor Hugo, que protagonizou um trisal imaginário e se declarou assexual ainda na casa, surgiu em uma thread no Twitter que listava 15 situações em que o brother estaria pagando mico durante o reality. Não reproduziremos nenhum post depreciativo nesta matéria.

Logo após a postagem e sua repercussão com um grande número de compartilhamentos e milhares de comentários depreciativos, a thread checou a páginas grandes na rede e, consequentemente, ao próprio Victor Hugo que teve que lidar, novamente com o ódio que lhe foi dado desde sua entrada no BBB. Ele respondeu em um compartilhamento:

“Quando eu me matar vocês saberão bem o motivo. Deve ser muito legal ridicularizar alguém por anos né. Só queria viver em paz, nada mais”, disse Victor que tem mais de 100 mil seguidores na rede e aparentemente não entra em tretas com ninguém por lá. Alguns posts da thread já foram apagados, mas outros permanecem embora a criadora do post tenha se pronunciado:

“Gente, apaguei a thread pq vi que é um assunto que realmente afeta a saúde mental dele então não tinha sentido continuar rindo da dor dos outros e cada um sabe das suas intenções, a minha não era essa e agr já foi”, disse a usuária, embora ainda seja possível ver alguns dos vídeos de seu post. Victor Hugo recebeu apoio de alguns artistas e seguidores.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!