Gael García Bernal e Bad Bunny flertam no trailer de “Cassandro”, filme biográfico de lutador gay

No dia 22 de setembro, o filme “Cassandro” irá estrear na Prime Video, o longa é uma biografia de Saúl Armendáriz, o lutador gay que abriu as portas na década de 1990 como o famoso personagem Cassandro. A prévia é cheia de lutas e glamour, conforme o protagonista desafia preconceitos para vencer na luta livre como um lutador gay.

A cinebiografia trará a história do lutador que viajou ao redor do mundo por quase trinta anos e, antes de se tornar uma história de sucesso, enfrentou uma difícil batalha no esporte machista da Luta Livre do México. Armendáriz se tornou um ícone da comunidade LGBTQIA+ latina ao romper com padrões machistas e heteronormativos do esporte durante as décadas de 1980 e 1990, ao se consagrar um campeão adorado do esporte como Cassandro.

O filme teve première mundial durante o Festival de Sundance, no começo do ano. Na ocasião, arrancou elogios rasgados da crítica, que lhe renderam 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, com críticas especialmente positivas para a performance de Bernal. Mas os comentários positivos acabaram ofuscados por uma cena de beijo entre o astro mexicano e o cantor porto-riquenho Bad Bunny, que viralizou ao ser gravada durante a projeção.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!