Gil do Vigor anuncia casamento relâmpago, internet reage e noivo pode desistir

O ex-BBB (e futuro presidente do Brasil, segundo ele mesmo) Gil do Vigor, 32, anunciou ontem (11), durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, que vai se casar com um amigo “de brincadeira”. O casamento seria real, mas duraria apenas um dia. Depois, ele se arrependeu de ter falado do assunto e reagiu a comentários no Twitter.

Gil disse que ficará casado por um dia: “Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro. É só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra uma melhor sem ter casado. Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida”, completou.

Ele acrescentou que o “futuro marido” só um amigo: “Ele não quer namorar comigo. Ele só topou porque eu sou doido e ele é mais doido que eu”, completando que não compartilharia a brincadeira nas redes sociais, mas logo depois da transmissão, Gil disse que se arrependeu de ter revelado seus planos matrimoniais:

“Eu não sei receber as bênçãos do silêncio! Talvez um dia eu aprenda. Eu só abro minha boca pra falar besteira e parece que eu não aprendo nunca que as pessoas são maldosas e vão sempre para o lado errado (propositalmente)! Mas é aquilo, enquanto eu não aprender, seguirei apanhando. Mas faz parte, talvez eu aprenda a fechar a boca!”, escreveu.

Ele disse que, com a repercussão, o “noivo” pode desistir. “Pior que é brincadeira e é capaz de meu amigo desistir. Eu com minha boca de caçapa! Preciso aprender”, lamentou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!