Maquiador de Micherlle Bolsonaro agride mulher em restaurante

BRASÍLIA – Uma mulher em um restaurante em Brasília encontrou, nesta sexta (11) a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, envolvida no escândalo de venda ilegal de joias dadas ao governo por delegações estrangeiras. A mulher questionou sobre o paradeiro de joias sauditas, mas quem tomou as dores foi seu maquiador, Agustin Fernandez, que agrediu a mulher.

No vídeo gravado dentro do restaurante, é possível ver que é ele quem primeiro profere xingamentos à mulher, que filma a cena, onde se pode ouvir palavras como “vagabunda” e “bicha feia do cão”. Em seguida, Michelle se dirige à mesa da mulher e responde, em tom irritado: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Nesse momento, é possível ouvir um barulho – o maquiador jogou um copo de gelo na mulher que os filmava.

Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirma que Michelle “apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local”. A mulher que gravou a cena e entregou ao portal G1, que entrou em contato com a assessoria de Agustin Fernandez e aguarda posicionamento.

O fato – Nesta sexta-feira, a Polícia Federal deflagrou operação sobre a suposta tentativa, capitaneada por militares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de vender ilegalmente presentes dados ao governo por delegações estrangeiras. A operação foi batizada “Lucas 12:2”, em alusão ao versículo da Bíblia que diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!