Jovem é flagrado filmando escondido outros boys no banheiro da academia

Um jovem foi flagrado filmando escondido um aluno que tomava banho em um vestiário em uma unidade de uma famosa rede de academias localizada no bairro do Reduto, em Belém (PA). O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (23) e segundo testemunhas, o aluno percebeu que estava sendo filmado pelo veterinário, saiu do boxe e conseguiu pegar o celular da mão do homem, que fugiu do local.

No momento do flagra, teria ocorrido uma briga corporal entre os dois, e outras pessoas rapidamente viram o que estava ocorrendo, causando medo no jovem que fazia as imagens, fazendo com que ele fugisse e deixasse seu aparelho de celular pra trás. Várias testemunhas que estavam no local fizeram posts no Twitter relatando o ocorrido.

No celular, que foi entregue à polícia, teriam sido encontrados diversos vídeos de outros alunos malhando no local. Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima prestou depoimento e que testemunhas também serão ouvidas. O suspeito foi identificado e será intimado. O caso está sendo investigado pela Diretoria Estadual de Combate à Crimes Cibernéticos.

O suspeito de ter cometido os crimes foi identificado como um médico veterinário e não teve sua identidade revelada, apesar de já terem perfis em outras rede sociais divulgando sua imagem.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!