André Gabeh (BBB 1) desabafa sobre demissão do “Sai de Baixo”

O ex-BBB1 André Gabeh, que era roteirista do programa “Vai Que Cola”, do Multishow, revelou uma crise que a série vinha sofrendo e a história ganhou força com sua demissão. Gabeh usou as redes para dizer que o elenco não gostava do que ele escrevia e reclamou com a produção. Além dele, outros integrantes do time de roteiristas publicaram uma carta aberta e a até a Globo se manifestou.

“Apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia”, declarou André recebendo apoio de colegas: “Perdemos um roteirista brilhante, um dos poucos suburbanos escrevendo para personagens suburbanos. A implicância ou perseguição, por parte do elenco não é de hoje. Desde o ano passado, André Gabeh vem sendo melindrado e diminuído. E mesmo assim, seguia exercendo seu trabalho com empenho e competência”, declararam.

Os escritores do humorístico ainda relataram que o clima no trabalho não é dos melhores e que eles ficam em constante estado de ameaça: “Atualmente a atmosfera de trabalho é de apreensão e medo, pois os roteiros recebem diversas críticas infundadas e abstratas na maior parte dos casos por gosto pessoal e não técnico e podem ter consequências desastrosas como a recente demissão do roteirista André Gabeh”, diz outro trecho da nota.

A atriz Cacau Protásio, que interpreta Terezinha, foi culpada, nas redes sociais, pela demissão de André Gabeh. A atriz, entretanto, se defendeu no Instagram e disse que não tem o “poder e direito de pedir a demissão de alguém”. Mas André a desmente dizendo que ela passou a receber os roteiros sem assinatura de quem escreveu e, mesmo assim, rejeitava os roteiros dele. A Globo, dona do grupo que conta com o Multishow, explicou que segue “atenta aos acontecimentos” e que “situações de discriminação e assédio não são toleradas”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!