Ator de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” teve receio de exibir “bunda peluda” em cenas de sexo

A estrela de “Vermelho, Branco e Sangue Azul“, Taylor Zakhar Perez, se meteu em uma situação um tanto quanto complicada enquanto filmava acomédia romântica gay. Dono de um bumbum bem peludo, o ator de 31 anos conta que estava com receio de que os pelos ficassem visíveis nas cenas de sexo.

O diretor do filme, Matthew López, revelou quinta-feira (24/08) durante uma entrevista recente ao podcast “The Jess Cagle Show“, da SiriusXM, que o ator estava inicialmente cético em exibir seus pelos naturais do corpo antes de filmar as cenas mais íntimas do filme – o suficiente para que ele solicitasse especificamente a aprovação de López de uma forma muito particular.

Ele lembrou que um dia, a caminho do set, recebeu um telefonema de sua coordenadora de cabelo e maquiagem, Karen Hartley, solicitando que ele passasse no trailer de Perez. “Eu entro no trailer de Taylor – já estávamos fazendo esse filme por umas cinco, seis semanas nesse ponto – e Karen olha para Taylor e diz, ‘Tudo bem, diga a ele o que você me disse,’ e ele diz, ‘Eu não sei se devo me depilar ou não’”, disse López.

Eu falei, ‘Seu rosto?’ e ele disse, ‘Não, querido.’ Eu falei, ‘Tudo bem, então, o que você quer fazer?’ Ele disse, ‘Apenas olhe, okay?’ Então, eu tinha a pessoa de cabelo e maquiagem lá como testemunha, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar, e Taylor, tipo, abaixa as calças e diz, ‘Olhe para a minha bunda,’ e eu falo, ‘Está tudo bem, você está ótimo‘”, contou o diretor.

Por fim, López riu da situação e elogiou a disposição do intérprete em mostrar sua naturalidade peluda diante das câmeras. “Um corpo em si, como é naturalmente, é uma coisa linda”, continuou López. “Eu disse a Taylor, sim, é só trazer sua bunda peluda para o set.”

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!