Samuel de Assis, de “Vai na Fé”, esquenta as redes sociais ao publicar fotos nu

Samuel de Assis está botando o corpo pra jogo! O ator, que interpretou Benjamin na novela “Vai na Fé“, da Globo, pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar alguns cliques em que aparece pelado nas redes sociais. O artista de 40 anos está no Nordeste curtindo férias.

Nos registros compartilhados por meio dos stories do Instagram, Samuel tapou sua genitália com as legendas “Saudade das férias” e “Saudades de andar na praia”. Em outras, o ator utiliza emoji de caranguejo para cobrir a imagem do pênis. Já o bumbum do artista foi censurado com algumas figurinhas. “Flagras nordestinos”, escreveu o ator sobre as imagens.

Os registros arrancaram suspiros dos seguidores. “No Twitter não precisa usar tarja não, pode ficar tranquilo que a sua conta não vai cair”, brincou um. “Grupo dos que observaram a sombra no chão: Um membro”, reparou outro. “Eu queria tanto ser esse fotógrafo”, desejou um terceiro. “Eita brigadeirão”, disse mais um. 

Além disso, ele fez uma publicação saudosista com registro da viagem, onde ele aparece utilizando roupas. “Que saudade do meu cantinho em Mangue Seco! Saudade de tudo, de andar pelas dunas, ver o pôr do sol no balanço, andar de quadriciclo, de buggy, de lancha, da minha pousada amada, banhar no rio”, dedicou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!