Maluma surge de cueca molhada e internet reage: “muda de Maluma pra Mala”

O cantor, ator e modelo colombiano Maluma, que está sempre dando o ar de sua beleza nas redes sociais, resolveu postar uma atualização em seu Instagram um pouco mais ousada desta vez. Na foto, o cantor aparece de cueca preta, saindo do closet, aparentemente molhado, marcando (de propósito) as duas primeiras sílabas de seu nome: a mala.

A foto viralizou nas redes desta vez, porque ele repuxou as pernas da cueca para mostrar mesmo seu volume, visto que todos já estamos acostumados a vê-lo de cueca no Instagram (ou jamais estaremos acostumados, enfim). Mesmo parecendo uma forte propaganda da marca da cueca, ninguém se importou, porque os internautas só conseguiam ver outra coisa.

O artista que já teve feat com Anitta, eventualmente tem sua sexualidade contestada. em 2020, uma vidente afirmou que ele se declararia bissexual meses depois de ele ter que explicar que é heterossexual, negando que tivesse qualquer interesse sexual por homens: “Se eu fosse gay, já teria falado sobre isso“, afirmou o cantor na época.

Mas como ninguém está aqui para especular a sexualidade alheia, o que não é da nossa conta, vamos ficar com essa imagem de encher os olhos – e a cueca – e torcer para ele postar mais, porque a gente considera toda forma de arte muito válida.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!