Preta Gil surge de biquíni e otimista: “esse pesadelo vai acabar”

Tranquila como um vulcão, Preta Gil surgiu na manhã da última segunda-feira (31) maravilhosa com um biquíni pronta para pegar um sol e uma piscina, com muito otimismo falando a última etapa de seu tratamento contra o câncer. Preta, que já fez presenças em shows do pai e amigos, segue na luta contra um tumor no intestino que descobriu este ano.

A cantora revelou que deve realizar, nos próximos dias, uma nova cirurgia e que provavelmente esse é o último procedimento do tratamento rumo à cura. Em publicação nas redes sociais, a artista se despediu de Atins, no Maranhão, onde estava descansando, e escreveu uma mensagem esperançosa para quem a acompanha.

“Último dia no paraíso e eu já estou como? Chateada! Vamos voltar, muitas coisas boas para acontecer! Meu aniversário semana que vem, na outra semana a gente opera e se Deus quiser, vai dar tudo certo e esse pesadelo vai acabar”, contou ela aos fãs, mostrando a área onde vai pegar um bronze e ficar mais bonita para seguir a vida.

A cantora de 48 anos explica que dentro de duas semanas realizará a cirurgia e lembra o fato de seu aniversário estar chegando. No dia 20 de julho, a cantora teve um mal-estar e foi internada, mas não passava de uma crise de ansiedade severa, segundo o boletim médico. Agora, ela estava no Maranhão para comemorar o aniversário de sua irmã Marina Morena.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!