Whoopi Goldberg fala sobre sua sexualidade após Raven-Symoné dizer que atriz tem “vibe lésbica”

Lenda de Hollywood, Whoopi Goldberg, hoje com 67 anos, falou sobre sua sexualidade depois que a colega atriz Raven-Symoné, protagonista da série “As Visões da Raven“, disse que a estrela de filmes clássicos como “Ghost” e “Mudança de Hábito” emitia “vibrações lésbicas”.

Goldberg, que co-apresentou o talk show “The View“, da BBC, ao lado de Raven-Symoné em 2015 e 2016, apareceu no último episódio de “The Best Podcast Ever with Raven and Miranda“, da iHeartMedia, que Symoné apresenta ao lado de sua esposa, Miranda Maday-Pearman.

Honestamente, quando eu estava perto de você, eu te amava tanto”, admitiu a ex-estrela do Disney Channel. “Mas isso também é porque você meio que me deu vibrações lésbicas […] Você me dá vibrações lésbicas, você me dá vibrações lésbicas de garanhão”, acrescentou a atriz. Miranda então entrou na conversa: “Esta é uma fantasia secreta de Raven. Acho que ela só quer que todos sejam gays e ela realmente espera que você se assuma aqui e agora.

Em resposta, Goldberg, que interpretou personagens LGBTQ+ em filmes como “A Cor Púrpura“, de 1985 , e “Somente Elas“, de 1995 , disse que “as mulheres têm me perguntado isso desde que estou por perto. Eu não sou lésbica. Mas conheço muitas e já as representei na televisão. Sempre tive amigas lésbicas porque são apenas minhas amigas”, disse a vencedora do EGOT.

Apesar disso, a atriz conta que já precisou colocar limites para as mulheres interessadas nela. “Eu falo com elas, ‘não vou te beijar, dou um beijo aqui, faço isso, mas não vou fazer mais nada […] E aí elas dizem ‘ok’”, disse Goldberg. Symoné elogiou a colega por abraçar a “dualidade” de sua masculinidade e feminilidade, afirmando que “há algo de bonito em uma mulher ser capaz de abraçar seu masculino e feminino ao mesmo tempo e usá-lo tão bem, como você faz”.

É fantástico, você não é nem um nem outro, você é apenas um ser humano vivendo em seu corpo e não se correlaciona realmente com orientação sexual ou algo assim. É apenas a maneira como você se apresenta e é tão caloroso. Você vive tão bem nessa dualidade e só quero aplaudi-la por isso“, completou Symoné.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!