Xuxa confessa amor por Marlene Mattos em documentário: ‘Era cega’

A relação entre Xuxa e Marlene Mattos sempre foi alvo de fofocas e especulações sobre a sexualidade das duas e sobre um possível romance. Agora, após o reencontro após 19 anos em um episódio do documentário da apresentadora no Globoplay, algumas revelações sobre os sentimentos de uma pela outra vieram à tona.

No episódio chamado “Encontros & Despedidas”, Xuxa e Marlene Mattos lavam a roupa suja sobre a relação intensa que tiveram em 19 anos de parceria e nesse diálogo, Xuxa Meneguel confessa que o sentimento que tinha pela diretora a atrapalhou de enxergar os absurdos que ela e as paquitas viveram.

“Todo mundo achava que a gente tinha um caso! Mas realmente eu tive muito amor por ela e você sabe disso. Eu sempre deixei claro, então acho que esse amor atrapalhou muito e fiquei muito cega. Porque às vezes eu via, ouvia coisas e aguentava”, diz Xuxa que nunca tomou nenhuma atitude contra o assédio moral no trabalho que recebia.

“Eu dizia: ‘Não, tudo bem’. Pelo amor que eu tinha por ela, pelo respeito e também porque eu achava que ela cuidava bem de mim. Depois eu comecei a ver que esse cuidar não era o suficiente, porque ela cuidava do trabalho dela e não cuidava de mim. Eu me via realmente como trabalho”.

A executiva, que dirigia os programas da Rainha dos Baixinhos, se declarou e afirmou que a loira foi um de seus amores: “Eu só tive dois amores na minha vida. Um foi minha avó que levarei para sempre. O outro foi a Xuxa”, pontuou a convidada da produção dirigida por Pedro Bial. A dupla teve uma parceria profissional que durou quase 20 anos e terminou em 2002.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!