Aclamada no The Town, Grag Queen inicia nova era com o single “Sirene”; confira

Após brilhar no The Town, Grag Queen inicia a divulgação de sua próxima era artística com um emoji de sirene. Novo single da maior revelação do pop brasileiro atual, “Sirene” está disponível nas plataformas digitais, acompanha de clipe. A cantora deu uma palhinha da música inédita em seu show no palco Factory do megafestival, realizado em São Paulo no último sábado (09/09).

Filosoficamente falando, sirene é algo que faz alarde, faz barulho. Minha vida está mudando e Sirene é uma aposta musical diferente para minha carreira. Trago uma estética mais setentista que transiciona para a oitentista, com banda e metais orgânicos. É mais melódica, é pop, tem minha cara e, com certeza, representa minha nova fase. As pessoas têm me conhecido, e este é o momento de tocar esta sirene para o mundo. Estou pronta para atingir não sei quantos milhões de decibéis“, analisa Grag, que também é apresentadora do reality show “Drag Race Brasil“.

Segundo a multiartista, “Sirene” tem referências ao funk norte-americano, de James Brown a Bruno Mars, com percussão tipicamente brasileira e o toque inconfundível da arte drag. No clipe, a cantora surpreende os fãs ao surgir como hacker! “O clipe está uma delícia. Meu balé, além de cantar e dançar, é muito atriz! Vamos hackear um sistema de segurança para transmitir a mensagem para o mundo de maneira muito divertida. Vou tocar bateria de verdade no clipe! Preparem-se para conhecer mais uma das facetas que venho apresentando. Estou muito animada“, antecipa.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!