Beyoncé ganha parabéns de Diana Ross em show da Renaissance: “Não haveria eu sem você”

A lendária cantora Diana Ross se juntou a Beyoncé no palco da “Renaissance World Tour” na noite passada (4 de setembro) para desejar feliz aniversário à Rainha B. A artista pareceu ficar um pouco emocionada quando Ross reservou um momento para ajudar a marcar o 42º aniversário da estrela, ficando ao lado dela, segurando sua mão e cantando “Parabéns pra você“.

Ross, de 79 anos, então convidou a multidão a participar, ao que Beyoncé respondeu pulando em êxtase no local.  A dupla icônica então se abraçou, antes que Bey parecesse ficar com os olhos marejados ao agradecer a Ross por “abrir portas” para ela. “Você é tão incrível. Esta é a lendária Diana Ross”, disse ela alegremente ao público no SoFi Stadium de Los Angeles. “Não haveria eu sem você. Muito obrigada por todo o seu sacrifício, sua beleza e sua graça”, continuou Beyoncé“Obrigado por abrir portas para mim.”

A dupla continuou no palco de mãos dadas, olhando nos olhos uma da outra enquanto Ross declarava o quão “sortuda” ela era por estar na “Renaissance World Tour“. “Você cantou ‘Parabéns’ para mim, então eu queria cantar para você”, acrescentou Ross, referindo-se ao ano de 2019, quando a cantora de “Cuff It” cantou uma versão de “Parabéns para você” no 75º aniversário de Ross, a pedido da filha da icônica artista, a estrela negra Tracee Ellis Ross.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!