Casal de namoradas denuncia ataque homofóbico em padaria de São Paulo: “Falta de p*ca”

A presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Jade Beatriz, e a namorada, a fotógrafa Karla Boughoff, denunciaram ter sido vítimas de homofobia numa padaria da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu na última quinta-feira (21/09) e foi relatado nas redes das duas.

Segundo Jade, ela estava de mãos dadas com Karla enquanto pagavam a conta, momento em que notaram que um homem as encarava fixamente. Ao se sentir incomodada, Karla decidiu perguntar para o homem o motivo pelo qual ele estava olhando tanto para o casal. O suspeito, então, teria respondido que o relacionamento delas seria por “falta de pica”, entre outras ofensas. “A gente nunca acha que pode acontecer com a gente até acontecer“, lamentou Jade em vídeo postado no Instagram. “É muito bizarro pensar que a gente não pode ir na padaria e ter um minuto de paz.”

O suspeito que aparece nas imagens estava acompanhado da esposa e de crianças quando ameaçou o casal: “a esposa dele ficou calada. Quando a Polícia chegou ela disse que não foi nada demais“. Jade e Karla registraram um boletim de ocorrência, enquanto homem foi levado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil deverá investigar o caso. O homem não teve a identidade revelada.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!