Padre dá melhor resposta sobre gay ir à igreja: “não era pra ser assim”

O padre e filósofo Josileudo Queiroz, que acumula meio milhão de seguidores somente no Instagram e 1,5 milhões no TikTok, deu a melhor resposta a um seguidor gay que mandou uma dúvida em uma caixinha de perguntas: “Bênção. Sou gay e tenho vergonha de frequentar a igreja por conta dos olhares de julgamentos, o que fazer?”. Padre Josileudo imediatamente responde: “muito massa sua pergunta, meu amigo, é só o que tem”.

O padre, que costuma responder perguntas de forma muito divertidas, discorreu uma bela crítica a fiéis que vão á igreja somente para julgar a vida dos outros: “Em todas as igrejas, católicas e evangélicas, tem gente que julga demais os outros, que se acham melhores do que os outros, que apontam o dedos pros outros, que reparam na vida dos outros, todo canto tem”, explica o padre.

“Não se surpreendam, não era pra ser assim, era pra ser diferente, ninguém era pra julgar, até porque ouvem a palavra, pregam a palavra, andam com a palavra pra cima e pra baixo, e na palavra está dito ‘não julgueis para não serdes julgados’, mas infelizmente essa é a realidade”, lamenta o padre que segue orientando o fiel gay sobre ir para a igreja.

“Quanto a ti, não para a igreja pensando nas pessoas não, vai pra igreja pensando em deus, a igreja é de deus, nós devemos ir para a igreja ser igreja, por causa d’Ele. Vá, busca deus de coração, sincero, humilde, deixa Ele fazer na tua vida a obra de amor d’Eele, tá bom? Vá com o coração aberto e não se preocupe com quem julga não, tá bom?”, finaliza o padre que é pároco da Pároco da Paróquia São José Operário, Araturi, Caucaia-CE.

Bee 40tona

Você vai curtir!