Chá de revelação de gênero dá terrivelmente errado após avião acrobático cair, matando piloto

Uma festa de revelação de gênero no México virou um pesadelo depois que um avião envolvido na revelação fez um pouso forçado, matando o piloto. A celebração, realizada em San Pedro no domingo (03/09), contou com a presença dos futuros pais em frente a grandes letreiros que diziam “Oh Baby”, rodeados por balões azuis e rosa.

Em um vídeo postado no X , antigo Twitter, o casal é visto de mãos dadas diante de seus convidados enquanto um avião acrobático sobrevoa sobre eles para revelar uma fumaça rosa – sugerindo que seu bebê será designado como mulher ao nascer. A câmera segue a aeronave, um Piper PA-25, enquanto sua asa esquerda se quebra e ela entra em parafuso mortal.

De acordo com a Aviation Safety Network, o avião “caiu depois que a asa esquerda falhou após uma liberação de emergência de água (tingida de rosa) durante uma festa de revelação de gênero”. Parecendo não notar o incidente mortal que acaba de se desenrolar diante de seus olhos, o cinegrafista e outros convidados se voltam para torcer e parabenizar o casal, atirando confetes rosa para o alto. O piloto que opera o avião foi identificado pela mídia local como Luis Angel, de 32 anos. 

Angel ficou inicialmente preso dentro da aeronave após o acidente, mas foi ajudado pelos paramédicos da Cruz Vermelha Navolato. Infelizmente, o piloto foi posteriormente declarado morto após ser levado às pressas para o hospital, de acordo com a mídia local Reflectores. O acidente não causou mais mortes ou feridos. Assim que um vídeo do trágico incidente começou a circular nas redes sociais, gerou sérios debates em torno das festas de revelação de género.

As festas de revelação de gênero em geral têm sido um tema bastante controverso nos últimos anos. Isso ocorre em parte porque anunciar ao mundo o que os órgãos genitais de um bebê provavelmente serão para o mundo, de maneira extravagante, é um conceito bizarro em si. Também não ajuda que os futuros pais exagerem cada vez mais nas revelações de gênero, muitas vezes causando acidentes graves como este.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!