Marcus Majella expõe ex: “pagava até a faculdade da maricona”
O ator Marcus Majella, dono do personagem Ferdinando do “Vai que cola” do Multishow, fez um exposed sobre a relação com o ex-namorado, Guilherme Castro. Em um tom de desabafo, Majella disse nos stories da sua conta no Instagram que o ex vive acompanhando sua vida, mas que não se importa com o cachorro que adotaram juntos e que nunca pagou uma conta enquanto ainda estavam namorando.
“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro que está há 4 meses sem vê-lo”, escreveu, indignado com o stalker e disse que para agir dessa forma “tem que ser um espírito muito ruim”, deixando claro que a ideia de adotar o pet foi de Guilherme.
Ainda no desabafo, Marcus Majella conta que ele era o responsável por pagar as contas da casa, assim como a faculdade do ex: “Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário, assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava”, debochou.
O comediante, de 44 anos, e o publicitário, de 27, estavam juntos desde abril de 2018 e terminaram a relação de quase 4 anos no início de 2022. Pouco antes, o então casal passou o Réveillon em Berlin, na Alemanha, e estavam morando no apartamento de Majella, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.