Jão desabafa sobre críticas a “Me lambe”: “Já faz 5 anos e vocês nessa”

O cantor Jão está com clipe novo, turnê nova vindo por aí, fez um show histórico no The Tonw, mas o que realmente ainda chama a atenção das pessoas é o fato de ele beijar meninos e meninas. De saco cheio, ele mandou a real em uma resposta em uma de suas redes sociais sobre as críticas e especulações sobre sua bissexualidade, sempre colocada em dúvida.

O desabafo veio neste sábado (16) com uma resposta daquelas para aqueles que têm criticado seu trabalho, em especial, após o lançamento do clipe de “Me Lambe”, gravado com João Guilherme: “Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. Quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso? Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”, escreveu o artista.

Apesar de diversos elogios à produção, o clipe de “Me Lambe” acabou sendo alvo de críticas e acusado de “queerbating”, termo usado para obras ficcionais em que personagens da comunidade LGBTQIAP+ são adicionados nos roteiros apenas para gerar visualizações e engajamentos. Os fãs de Jão defenderam o cantor apontando que ‘queerbaiting’ é apenas algo em obras ficcionais, e que isso não se aplicaria ao clipe.

O dono do hit “Idiota” recebeu apoio e carinho de seus fãs nos comentários da postagem. “Você é maravilhoso, meu amor! Essas pessoas são podres e se mordem de inveja porque sabem o artista f*d* pra c*r*lh* que você é. Nós seus fãs, te admiramos muito, tudo que você faz é simplesmente impecável. Eu te amo demais, fica bem”, declarou uma fã. Outra seguidora apoiou: “fala mesmo”.

Bee 40tona

Você vai curtir!