Irmãs de Pau sofrem transfobia de funkeiro famoso durante voo

A dupla de cantoras Irmãs de Pau, donas do hit “Shambaralai”, usou seu perfil do X para denunciar um caso de transfobia que teria sofrido durante um voo neste último final de semana. Segundo o perfil das duas, as ofensas transfóbicas vieram em forma risadas e tiração de sarro em direção a elas advindo de um famoso funkeiro e sua equipe sem sequer disfarçar.

“Hoje um funkeiro famoso estava com sua equipe no aeroporto, pegaram o mesmo voo que nós e percebemos o tempo inteiro ele e a equipe rindo e tirando sarro da gente sem nem disfarçar ! Engraçado como homens fazem o que querem sem medo nenhum, são transfóbicos, machistas e o caralho a 4”, disse o grupo em desabafo.

Perguntadas sobre quem era o funkeiro famoso, elas responderam: “Não temos a intenção de expor quem é pq não queremos mídia negativa em cima de nós e pq a fãbase dele pode acabar com a gente (por serem muito maiores), mas enfim, segue o baile… nada de novo na experiência de vida travesti!”, explicam por que não deram nomes.

Apesar do apoio dos seguidores e do incentivo de denunciar os supostos transfóbicos, Afro Boneca e Vita Pereira deixaram claro que a transfobia não iria calá-las: “E aceitem, pq vamos estar cada vez mais em todos os lugares de poder que vocês ocupam, nós já chegamos, e não é de hoje ! Vai aprender a respeitar na marra bb”, completa o post em tom de denúncia e revolta.

Bee 40tona

Você vai curtir!