João Guilherme diz que conteúdo adulto é prostituição: “não preciso”

O ator e influenciador João Guilherme, filho do cantor Leonardo, deu uma declaração polêmica na noite de ontem (11) durante um evento ao site Fofocalizando, quando questionado se teria uma conta no Onlyfans e a opinião não agradou a web que o acusou de moralista. João Guilherme abriu o jogo sobre a possibilidade de produzir conteúdos sensuais.

Sincero, o ator afirmou que considera uma forma de prostituição alimentar esse tipo de plataforma: “Não passo necessidade. Não tenho por que expor meu corpo assim”, disparou o influenciador. “Eu vejo como uma prostituição, ficar vendendo imagem do meu corpo. Tem gente que nem posta explicitamente, mas eu acho nada a ver, eu não julgo, mas eu não tenho nada a ver. Eu tenho minha carreira bem consolidada, eu ganho dinheiro, graças a Deus”, refletiu ele.

A fala do jovem rapidamente repercutiu nas redes sociais, em especial no X onde internautas também palpitaram sobre o assunto: “Se for analisar bem, o João Guilherme não mentiu. Prostituição é você desenvolver um trabalho com o corpo por dinheiro, o que basicamente é a mesma lógica das plataformas de conteúdo adulto”, comentou um usuário.

“O pessoal julgando o João Guilherme porque ele disse que vender conteúdo adulto na internet é prostituição [risos], ele mentiu onde? Querendo cancelar o cara porque ele disse o óbvio”, reagiu outro. Mas houve quem discordasse do ator: “João Guilherme se diz tão desconstruído, tão cabeça aberta, não julga ninguém, mas soltou que trabalhar com conteúdo adulto é prostituição”, ironizou.

Lembrando que as plataformas que surgiram para fomentar conteúdo adulto, hoje, oferecem espaço para conteúdos diversos e não pornográficos e que muitos criadores de conteúdo adulto das plataformas apenas vendem imagens como fotos e vídeos, mas não atendem ao escopo de sessão de sexo em troca de dinheiro, que é a prostituição de fato.

 

Bee 40tona

Você vai curtir!