Estuprador do Grindr é preso por 10 anos por agressão a dois gays

REINO UNIDO – Na sexta-feira (8 de setembro), Mohammed Altaher, 38 anos, de Cardington Road, em Bedford, Reino Unido, foi condenado a 10 anos de prisão no St Albans Crown Court. Segundo o Pink News, Altaher foi considerado culpado de duas acusações de estupro e uma acusação de agressão sexual por penetração, em ataques separados em agosto e setembro de 2019.

Ele também recebeu uma prorrogação de cinco anos, o que significa que será monitorado por oficiais de liberdade condicional em sua libertação até 2038. O juiz que sentenciou Altaher, Andrew Johnson, descreveu o estuprador – que informou ao júri que tinha doutorado e pediu para ser chamado de Dr. em vez de Sr. – como “arrogante, narcisista e obcecado por si mesmo”.

“Você é um homem arrogante – ou, para usar a linguagem do oficial de condicional, da qual não discordo, ‘um indivíduo bastante narcisista e muito obcecado por si mesmo. Sua arrogância é o pano de fundo para esses crimes. O que o Dr. Altaher quer, o Dr. Altaher consegue, e se o que você quer é relação sexual, então o consentimento de quem você quer não importa para você”.

Altaher conheceu sua primeira vítima em sua casa em agosto de 2019 com a intenção de ter sexo após conhecê-lo no Grindr. Mas Alaher tornou-se agressivo com a vítima de 38 anos e, sem consentimento, Altaher o estuprou deixando vários ferimentos. Numa declaração, a vítima, ele disse que a violação teve impacto na sua “saúde mental e bem-estar”, o que significa que ele tem dificuldade em fazer coisas simples, como fazer compras, e ansiedade.

A segunda vítima disse à polícia que, enquanto estava na casa de Alaher, foi incentivado a tomar Mcat (mefedrona). Ele disse que fizeram sexo consensual, mas quando começou a se sentir mal, Alaher continuou, agredindo-o sexualmente violentamente no banheiro antes de estuprá-lo. Ele relatou o incidente à polícia alguns meses depois.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!