Jwan Yosef surge de shorts curto e cavado em novo ensaio sensual para revista LGBTQ+

Jwan Yosef é bootylicious e quer que todos saibam disso! Depois de terminar recentemente seu casamento com o astro pop Ricky Martin, o artista conceitual de 38 anos não perde tempo exibindo seus bens em um esanio delicioso para a revista trimestral LGBTQIA+ Butt.

Para a sessão de fotos, Yosef ficou sem camisa e despejou o resto de sua musculatura em um shorts jeans curtíssimo e super cavado, revelando detalhes escondidos do seu corpo e uma sugestiva cueca branca. UI! O ensaio foi realizado pelo famoso fotógrafo Matthias Vriens, enquanto o artigo de Phillip Picardi revela que “o papai pintor busca intimidade em seu estúdio”, segundo manchete no site da revista.

Sem papas na língua, Yosef não se conteve e revelou muito da intimidade, desde seu tipo favorito de filmes adulto até seu ritual matinal, agora que está solteiro. A divulgação também inclui uma coleção de fotos do mais novo projeto de Jwan: fotos conceituais e um tanto quanto sexys do seu queixo. Amei!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!