Miley Cyrus revela reação de Ariana Grande com flerte durante dueto: “Ela ficou assustada”

Miley Cyrus confessou que uma vez tentou flertar com a “amiga de verdadeAriana Grande, e revelou qual foi a reação de Ari. A ex- estrela da Disney vem mergulhando profundamente em sua vida e carreira enquanto promove seu último single, “Used To Be Young”.

Desde os anos mais jovens de Hannah Montana até a era mais controversa de “Bangerz“, Cyrus tem dissecado cada centímetro de sua vida sob os holofotes. Mais recentemente, a cantora de “We Can’t Stop” relembrou sua performance de 2015 com Ariana Grande como parte de sua série “Backyard Sessions“, onde as artistas cantaram “Don’t Dream It’s Over“, do grupo Crowded House. Em certo trecho do clipe, Miley se desconcentrou e perdeu sua parte da letra enquanto brincava com o visual da amiga e a chamava de “fofa“: “Desculpe, eu estava flertando, desculpe!“, falou a todos.

Em um vídeo publicado no TikTok de Miley, onda soma 18 milhões de fãs, ela abordou o momento icônico, quando ambas usavam looks de animais. “Isso era o auge, eu e Ariana Grande em macacões nos apresentando no quintal”, disse a artista: “Eu estava flertando com ela, e ela estava um pouco assustada. Estávamos nos divertindo“, explicou.

A estrela pop nascida no Tennessee falou seriamente sobre sua forte amizade com Grande, dizendo às câmeras: “Ariana é uma amiga de verdade. Nunca houve um momento em que eu pedi a ela para fazer algo que era importante para mim e que ela não cumpriu, e a mesma coisa parte de mim com ela“. Fofas, né?! Mais que amigas, frinds!

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) – PART 34

♬ Used To Be Young – Miley Cyrus

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!