Rapaz hétero finge ser gay no Grindr para encontrar parceiro de academia

Ninguém parece estar acreditando no relato absurdo do cara hétero que decidiu dar uma explorada no Grindr a fim de procurar um parceiro de academia. “Devo dizer ao meu parceiro gay de academia que não sou gay?“, diz o título da publicação, compartilhada por um usuário anônimo do Reddit.

No texto, o homem explica que “baixou o Grindr” e enviou uma foto sua “só para se divertir e percebeu que todos esses gays sedentos estavam me enviando mensagens”. Bem, sim, é assim que funciona… Ele conta que então decidiu “aproveitar a oportunidade” e buscar novos parceiros de academia.

Bem, eu me encontrei com um cara na academia e ele está me observando em minhas séries pesadas e também me incentivando a ir pesado e terminar minhas sessões. É incrível como conseguimos ser eficientes em nossos treinos e conseguimos compartilhar máquinas ou halteres facilmente, depois fomos para a sauna e tomamos banho juntos“, revela o rapaz. “Eu me sinto um pouco mal porque ele provavelmente pensa que eventualmente iremos transar, mas eu disse a ele sem rodeios que só estou procurando amigos, mas não disse a ele que sou hétero… Devo contar a ele?

Se ele esperava uma resposta simples do tipo “sim” ou “não“, foi ao lugar errado. “Você baixou o Grindr e encontrou um homem desse aplicativo. Pense nisso por alguns minutos”, escreveu um comentarista, e o sentimento foi compartilhado por muitos. “Parece que você está questionando sua sexualidade ou algo assim, diga a ele como você se sente”, disse outro.

Mas uma pequena minoria acreditou em sua palavra. “Você deveria ser honesto com essa pessoa. Você não gostaria de ser enganado. Agora você está fazendo isso“, opinou um internauta. “Sim, seja franco e honesto com ele”, concordou outro. “Lidar com as pessoas é uma coisa muito desagradável de se fazer“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!