Troye Sivan revela que cheirou poppers para obter o visual perfeito para a capa do single “Rush”

Troye Sivan não é nada se não estiver comprometido. Na capa da edição australiana e neozelandesa da revista Rolling Stone, Sivan se aprofundou em sua vida pessoal, sexo, seu próximo álbum e como ele entrou no clima perfeito para seu último single.

No início deste ano, Sivan lançou o single “Rush”, faixa solo de maior sucesso de sua carreira. Claro, os fãs gays notaram imediatamente que o título da música compartilhava seu nome com uma marca popular de poppers. Mas agora sabemos o quão comprometido o cantor estava com a estética poppers.

A arte da capa de “Rush” mostra Sivan com um enorme sorriso no rosto enquanto está com a cabeça entre as pernas de um homem peladão. Agora, o cantor revelou que ele realmente deu uma fungada no poppers antes de tirar a foto. Ele disse à Rolling Stone que queria que a arte da capa transmitisse “a mesma sensação de rubor” que as pessoas experimentam quando elas próprias apreciam poppers. “Se você voltar, há uma veia minúscula na minha cabeça”, disse ele. “É minha parte favorita da foto.

O próximo álbum de Sivan, “Something to Give Each Other”, está previsto para ser lançado em 13 de outubro. É descrito pela Capitol Records como “uma celebração ao sexo, dança, suor, comunidade, estranheza, amor e amizade”. Mas segundo Sivan, o álbum foi inspirado em uma conexão com uma de suas pegações. “Estávamos deitados na cama e ele disse: ‘Este é um dos maiores prazeres da vida, conectar-se com as pessoas desta forma’”, revelou o cantor. “Obviamente a conexão é divertida. Mas ele disse: ‘Mesmo que eu nunca mais veja você, teremos um momento realmente especial juntos’”.

O sentimento, segundo Sivan, o inspirou a começar a trabalhar no álbum. Ultimamente, o artista tem divulgado seu segundo single do álbum, chamado “Got Me Started” nas suas redes sociais. O cantor, inclusive, soltou uma semi-nude para divulgar a nova faixa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!