Filha trans de Cariúcha faz desabafo: “Não apoio atitude homofóbica e preconceituosa”

Mirella Basilio, mulher trans e filha de Cariúcha, polêmica integrante do elenco de A Fazenda 2023 (Record), publicou um vídeo na rede oficial da mãe para desabafar sobre as atitudes da peoa e também para defendê-la: “Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano”, inicia.

“Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para causa LGBTQIA+. Ela contribuiu, sim, Além de ser mãe de uma mulher transexual e ter me tirado de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua”, diz Mirella, em alusão à fala de sua mãe sobre ser “uma das pessoas que mais poia LGBTs no Brasil”.

“Fui a primeira a criar um fã-clube para ela. Comecei a sofrer violência doméstica e a pessoa mais próxima de mim era ela e ela me chamou parar morar com ela”. A jovem relata ainda que que, quando Cariúcha for eliminada, vai rever as cenas e saber onde errou; “Assim que ela sair, ela vai rever tudo para que tudo seja resolvido. Ela sabe que errou e tem que se redimir”, diz.

Cariúcha recentemente se envolveu em um episódio de homofobia dentro da fazenda, onde um dos confinados, Lucas, ex-Jojo Todynho, tem sido constantemente atacado por parte do elenco, incluindo Cariúcha, por supostamente ser gay no armário, tendo até recebido ameaças de exposed por parte da peoa que jura saber coisas dele sobre relacionamentos com homens.

Bee 40tona

Você vai curtir!