“Ilhados com a Sogra”: Novo reality brasileiro da Netflix terá casal gay entre competidores
Juntos há 11 anos, o analista de marketing Felipe Carvalheira, 42 anos, e o educador físico Vini Sassone, de 39, sempre tiveram o sonho de participar de um reality. Quando a oportunidade finalmente surgiu, após seleção para um formato inédito da Netflix, imaginavam que teriam dias de aventura juntos em um ilha paradisíaca. Só não esperavam a chegada de uma nova integrante da família: a sogra!
“Sempre foi um objetivo meu viver uma experiência desse tipo, em especial reality de competição. O Felipe também sempre teve essa vontade. A gente tinha a informação que seria uma competição entre casais, mas foi uma surpresa quando a gente descobriu que minha mãe também estava lá”, lembra Vini.
O susto se tornou um pesadelo! Afinal, Felipe esperava dias ao lado do marido em um paraíso e teve como companhia na competição sua sogra Soc Sassone, de 63 anos. Conviver (ou sobreviver) com ela por tanto tempo e proximidade era inédito até então. “A gente se dá bem porque ela não mora nem perto demais a ponto de chegar rápido e nem longe o suficiente para ter que vir de mala”, explica ele.
Do outro lado da ilha, Vini teve toda a tensão de acompanhar de longe esse encontro inesperado. Outra surpresa para os dois foi, ao conhecer os outro cinco casais competidores, perceber que eram o único casal gay. Apesar de destacarem que não houve uma diferenciação e nem grande diferença na dinâmica familiar, eles sabem da importância de sua participação. “A gente entende o impacto positivo de uma família com essa constituição em uma plataforma tão grande como a Netflix”, completa o casal.
O que sairá dessa convivência inédita isolados em uma ilha você começa a assistir no próximo dia 09 de outubro, quando a Netflix libera os quatro primeiros episódios de “Ilhados com a Sogra”. Eu não perco!

