Raja, de “RuPaul’s Drag Race”, é acusada de roubar taça de vinho de restaurante em aeroporto
Na segunda-feira (02/10), a vencedora da 3ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Raja, usou o Instagram para compartilhar uma postagem agora excluída detalhando um incidente angustiante que enfrentou em um restaurante localizado no Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, no Arizona (EUA).
Em sua publicação, Raja acusou um funcionário do restaurante de submetê-la à humilhação pública, a acusando injustamente de roubar uma taça de vinho e exigindo sua devolução. A artista expressou o seu desapontamento com a falsa acusação, enfatizando que tal comportamento era inaceitável. “Ei, comprei um hambúrguer e vinho por quase US $ 60, incluindo uma gorjeta para esse idiota, e esse cara me seguiu até meu portão me acusando de roubar uma taça de vinho. Qual a verdadeira merda?!“, desabafou ela.
O incidente não terminou com a postagem no Instagram; Raja também compartilhou uma análise do Google detalhando sua reprovação. No entanto, esta revisão também parece ter sido posteriormente excluída. Ela contou como o funcionário persistiu em suas acusações, chegando até a se aproximar do portão e envergonhando-a ainda mais na frente de outros passageiros.
Mais tarde naquele dia, Raja postou uma segunda declaração no Instagram, indicando que ela já havia conversado com o restaurante, recebeu um pedido de desculpas e por isso decidiu remover sua postagem original. “Eles pediram desculpas e agora estão cientes de que talvez devessem verificar seus funcionários. Tenham um bom dia a todos”, escreveu ela, ao lado da legenda: “Desculpas aceitas”.
Embora o assunto parecesse resolvido, outras estrelas não deixara de zombar do absurdo da acusação de roubo, como a apresentadora de “Drag Race” do Canadá, Brook Lynn Hytes, brincando: “Ainda não superei a ideia de que você roubou uma taça de vinho”. “Mano, imagine ser o cara que acusou Raja de roubar uma taça de vinho. Adoraria ser uma mosca na parede para ver essa conversa“, comentou um fã.