Flying Horse patrocina 2ª temporada do Drag Race Brasil e lança latinhas especiais do reality

A Flying Horse, pioneira entre as marcas de energéticos brasileiras, acelera sua conexão com o público LGBTQIAPN+ ao se tornar uma das patrocinadoras oficiais da aguardada nova temporada do “Drag Race Brasil”, que estreia em julho no WOW Presents Plus. Muito além do tradicional patrocínio, a marca preparou uma participação inédita e inovadora no reality: um episódio temático onde as drag queens participantes serão desafiadas a mergulhar na sua própria autenticidade, criando um momento que promete ser inesquecível e que celebra o talento, a coragem e a diversidade cultural.

Este movimento faz parte da campanha exclusiva “Liberte seu brilho”, que convida cada pessoa a valorizar seu brilho único e a viver suas verdades com liberdade e atitude. “Com ‘Liberte seu brilho’, queremos abrir espaço para que cada pessoa se reconheça, se expresse e se orgulhe de quem é. A campanha celebra essa liberdade com energia e atitude, conectando Flying Horse com quem vive sua verdade todos os dias”, explica Thamara Mileski, Gerente de Marketing da Britvic Brasil.

Além do desafio criativo no Drag Race Brasil, Flying Horse anuncia o lançamento de uma Edição Especial e colecionável de seu energético sabor Original, em embalagem de 473ml, com mais de 10 artes exclusivas inspiradas nas bandeiras que simbolizam as diversas identidades da comunidade LGBTQIAPN+. Disponíveis a partir de junho, essas embalagens convidam os consumidores a celebrarem suas individualidades, reforçando a mensagem da campanha de forma vibrante e visual.

Para ampliar ainda mais o alcance dessa mensagem, a Flying Horse escolheu a drag queen DaCota como embaixadora oficial da campanha. Reconhecida por sua força artística e ativismo engajado, DaCota será presença constante em conteúdos especiais, eventos e iniciativas digitais que inspiram a coragem, a energia e o brilho próprio. A marca também reafirma seu compromisso social ao fortalecer sua parceria com a Casa 1, importante centro de acolhida e cultura para pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade em SP, apoiando oficinas e ações conjuntas que impactam diretamente essa comunidade.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!