Lizzo se fantasia de Carmem Miranda para Halloween e recebe elogio de Anitta: “Toda brasileira”

Junto com o último dia de outubro, oficialmente estamos no famoso dia de celebração do Dia das Bruxas, ou como é popularmente conhecido, Halloween. Sendo a data perfeita para celebrar o dia com as melhores fantasias, assustadoras ou não, o mundo dos famosos trouxe as mais diversas fantasias durante o mês. Acantora Lizzo, por exemplo, surgiu nesta terça-feira (31/10) de Carmen Miranda e empolgou os brasileiros.

A roupa vestida por Lizzo faz uma referência direta ao vídeo da música “Chica Chica Boom Chic“, de 1941. A artista internacional aparece em um registro com a canção no fundo, enquanto dança e cantarola a música de Carmen. Além da figura brasileira, a rapper norte-americana está homenageando neste Halloween grandes figuras pop, como a cantora Tina Turner.

Nos comentários, os seguidores brasileiros ficaram passados com a escolha de cantora. “Até a Lizzo entendeu o conceito e tem queen brasileira se fazendo“, disse uma seguidora, jogando um leve shade para Dallas DeVil, de “Drag Race Brasil“. Anitta também passou pelo post e deixou um comentário para a artista: “Carmem“. “OLHAA ELA TODA BRASILEIRA ELA“, comentou a funkeira.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!