Astro de “Young Royals” pede aos fãs da série que parem com comentários sobre sua aparência

A estrela do “Young Royals“, Edvin Ryding, recorreu às redes sociais para pedir às pessoas que parassem de fazer comentários sobre sua aparência depois de postar fotos com uma série de fotos no Instagram, várias das quais exibiam seu bigode relativamente novo.

Os comentários estão desativados nesta postagem específica, mas seu novo visual foi compartilhado pela primeira vez em setembro. Desde então, Ryding também passou a usar um corte de cabelo mais curto, o que não pareceu agradar a alguns fãs da série sueca da Netflix, que preferiam o visual que ele tinha como príncipe Wilhelm.

Alguns compartilharam suas opiniões, tanto no Instagram quanto no X, antigo Twitter, o que levou o ator a intervir e pedir que parassem com isso. “Olá, gostaria de pedir que você parassem de fazer comentários sobre minha aparência física”, escreveu o ator de 20 anos. “Isso está me deixando desconfortável. Obrigado“, concluiu ele.

Seu desabafo encorajou outros fãs a se levantarem e mostrarem apoio em seu momento de insegurança. “O fato de ele ter que dizer isso me deixa tão triste. O que há de errado com as pessoas?”, questionou um seguidor. “Mais uma vez, fazer comentários desagradáveis ​​sobre a aparência das pessoas é uma das coisas mais malignas que você pode fazer e diz muito mais sobre você do que você imagina“, opinou outro. “As pessoas esquecem tão facilmente que celebridades têm SENTIMENTOS e podem ver o que você diz? Se vocês apenas sentassem e pensassem antes de postar, comentar, twittar, seja lá o que for… Podemos parar com essa merda acontecendo?”, disse outro.

As pessoas sempre se sentiram muito confortáveis ​​em compartilhar suas ideias sobre a aparência das celebridades – talvez até confortáveis ​​demais. Em um mundo onde de alguma forma pensávamos que era uma boa ideia que fãs e atores tivessem acesso direto uns aos outros, isso se torna muito mais confuso, já que pessoas como Ryding são capazes de ver muitas opiniões lançadas diretamente contra ele, para bem ou para mal. E claramente, neste caso, foi para mal.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!