Madonna canta cover acústica de “I Will Survive” e Gloria Gaynor aprova: “Ótimo gosto musical”

O ícone da discoteca americana, Gloria Gaynor, recorreu às redes sociais para compartilhar sua reação ao cover acústico de Madonna do seu hit de 1978, “I Will Survive”, na Celebration Tour. A Rainha do Pop iniciou sua extravagante turnê no último sábado (14/10), recebendo muitos elogios ao prestar homenagem à sua aclamada carreira musical de quatro décadas.

A cantora de “Vogue”, de 65 anos, foi forçada a adiar a turnê depois de ser levada às pressas para a UTI em junho devido a uma grave “infecção bacteriana”, tornando seu retorno ao show ainda mais poderoso. A turnê dos maiores sucessos – apresentada pelo ícone da “Drag RaceBob the Drag Queen – já rendeu vários momentos memoráveis ​​da lenda musical, incluindo vestir uma bandeira do Orgulho LGBTQIA+, celebrar seus amigos que morreram de AIDS e falar sobre seu susto de saúde no início deste ano.

Nenhuma música resume melhor os altos e baixos da fama duradoura de Madonna do que o hino disco de Gaynor, “I Will Survive”, que a cantora cantou durante seus shows na O2 Arena de Londres. Em um trecho da performance compartilhado por Gaynor, hoje com 80 anos, Madonna canta uma versão despojada com uma clara referência ao tempo que passou no hospital. Depois de cantar a letra “Você achou que eu iria deitar e morrer?”, a superestrela grita para o público “e vocês?” ao que eles gritam “não”, antes que o cantora entre no poderoso refrão.

Madonna, parabéns pelo lançamento da The Celebration Tour no The O2”, escreveu Gaynor na legenda da publicação. “Estou tão feliz que você está com boa saúde e pronto para passar férias com fãs de todo o mundo! A propósito, você tem excelente gosto musical“, brincou a artista.

Durante a noite de abertura da turnê, Madonna falou sobre sua experiência “aterrorizante” depois de acordar no hospital. “Esqueci cinco dias da minha vida, ou da minha morte – não sei realmente onde estava”, disse ela à multidão com ingressos esgotados. “Mas os anjos estavam me protegendo e meus filhos estavam lá. E meus filhos sempre me salvam todas as vezes. Se você quiser saber meu segredo e como eu superei e sobrevivi, pensei: ‘Tenho que estar lá para ajudar meus filhos. Eu tenho que sobreviver por eles’.Madge tem cinco filhos: Lourdes, 27; Rocco, 23; Davi, 18; Mercy, 17; e as gêmeas Stella e Estere, 11.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!