MS: Vice-prefeita dá show de homofobia ao pedir votos para filha nas eleições do Conselho Tutelar

Em áudio vazado, a vice-prefeita de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul, Juraci Aparecida de Souza Silva (PSC) deu um verdadeiro show de LGBTfobia ao convocar a população do município para votar em sua filha nas eleições do Conselho Tutelar, que aconteceram neste domingo (01/09).

Na gravação, encaminhado à um grupo da Igreja Batista, para sustentar que sua filha é o melhor nome para o cargo de Conselheira Titular, Juraci afirma: “É, eu vejo que o diabo tem organizado o seu exército, para poder nesta eleição de Conselho Tutelar, convocando LGBTQIA+, nós estudamos na escola dominical o que esse povo representa, para poder votar nos seus candidatos. Agora, vocês parem para pensar, um LGBT cuidando de crianças, cuidando de adolescentes, de jovens“.  

Na sequência, Juraci diz que a presença de pessoas LGBTQIA+ nos espaços é muito em razão do governo. “Nós estamos vendo que tudo isso são as pautas progressistas que esse governo tem colocado a disposição da população, e nós como crentes não podemos de jeito nenhum ficar calados. Vamos eleger os nossos irmãos, vamos votar nas pessoas que tem princípios evangélicos, que tem compromisso com a palavra de Deus para que não venhamos sofrer os danos, as consequências”, pede ela.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!