DRAG RACE: Organzza sofre hate em festa e desabafa: “foram lá só pra me atacar”

A drag queen finalista do Drag Race Brasil Organzza usou sua conta no Twitter para desabafar sobre a sequência de ataques que vem recebendo mesmo antes do programa estrear e ainda mais agora, como finalista do reality. Ela conta que foi vaiada e xingada durante a última watchparty – festa para assistir ao episódio – e que pessoas compraram ingresso somente para ir hostilizá-la no evento: “Bom dia! Pra quem?”, inicia Organzza em um longo desabafo.

“Eu tinha prometido pra mim que não falaria sobre haters (que venho sofrendo antes mesmo da estreia do programa), mas ontem passaram de todos os limites! Então hoje não tem meme, não tem piada, resiliências e nem levar na esportiva, hoje o papo é reto!”, continua a drag sobre o episodio da festa. “Existe uma parte da fã base de DRBR que está destinada a me tacar hate nas redes e ontem eles resolveram “ir pras ruas”, diz sobre a festa.

“Se deram o trabalho de comprar ingresso da Watch Party Lindas e ir lá me xingar, me hostilizar, me intimidar. Algo tão absurdo que nunca imaginei que aconteceria. Ontem tive minha pior apresentação desde que tudo começou, tive q olhar pra pessoas na plateia fazendo cara de nojo e desprezo pra mim, eu vejo, eu sinto! Depois de tudo, na hora da comemoração do meu win, essas pessoas ainda se sentiram no direito de me xingar em alto e bom tom”.

“Eu saí do palco derrotada, quis desistir de tudo, pela primeira vez eu chorei e disse “eu não aguento mais isso!” Errata: eu aguento sim! Aguento há 31 anos e vou continuar aguentando! Essa cabeça nunca mais vai baixar! Agora vocês se preparem pq quem não vai aguentar são vocês! Por fim, eu jamais aceitaria ter uma fã base que tem esse tipo de comportamento dentro e fora da internet. Uma fã base pautada em ódio e em crimes a outras participantes. E quem se isenta de se posicionar é conivente!”

O desabafo de Organzza chega com a final de Drag Race Brasil que acontece no dia 14 de novembro, tendo no palco ainda Betina Polaroid, Hellena Malditta e Miranda Lebrão. Somente uma levará o prêmio de R$ 150 mil e a coroa, além do título de primeira drag brasileira vencedora do reality mundial.

Bee 40tona

Você vai curtir!