Ex-assistente de Will Smith alega tê-lo flagrado transando com colega de elenco

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, causou polêmica nas redes e tabloides ao revelar que flagrou o ator transando em um camarim com Duane Martin, um dos atores do elenco de “Um maluco No Pedaço”, série de maior sucesso na carreira de Smith, ganhador de Oscar e polêmico em suas declarações e atitudes. Will é casado com Jada Pinkett, com quem tem declaradamente uma relação não monogâmica.

De acordo com informações do site TMZ, Bilaal disse que o episódio teria ocorrido nas filmagens de uma produção, que ele não especificou qual seria. Segundo contou, Smith teria “sumido” nos bastidores e, ao procurá-lo, encontrou o famoso no camarim de Duane em momentos de intimidade sobre um sofá, descrevendo não apenas a cena, mas também fazendo comentários sobre o pênis de Will Smith.

“Quando cheguei no camarim do Duane e abri a porta, vi ele e Smith fazendo sexo anal. No local tinha um sofá e o Will estava curvado, enquanto Duane estava de pé ‘matando’ o Will. Houve um assassinato ali”, declarou Bilaal, em referência a intensidade do sexo presenciado entre os atores. “Eu vi o amigão de Smith que tremia durante aquela luta”, termina.

Por meio de nota, a assessoria de Will Smith negou veementemente as declarações de Brother Bilaal. “Essa história é completamente inventada e a afirmação é sem dúvidas falsa”. Ainda segundo o TMZ, o ator cogita a possibilidade de processar seu ex-funcionário. Smith e Duane Martin trabalharam juntos em dois episódios do seriado “Um Maluco no Pedaço”, e em três capítulos do reboot “Bel Air”. Duane é ex-marido da atriz Tisha Campbell, de “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Uma fonte próxima a Will relatou ao portal de notícias dos famosos que ele pretende tomar medidas legais contra Bilaal. Já Duane ainda não se manifestou sobre o assunto. Jada Pinkett disse em um podcast que essa história é absurda e que vai processar Bilaal pelas declarações falaciosas.

Bee 40tona

Você vai curtir!