Mamãe Noel: Mariah Carey surge divina cantando seu maior hit na Califórnia, assista

A Rainha do Natal já está na área! A cantora Mariah Carey, 54 anos, foi descongelada, como vimos em seu anúncio, e já está em sua série de shows natalinos tradicionais pelos EUA. A diva deu o nome ao cantar “All I Want For Christmas is You” com falsetes e tudo o que a gente tem direito durante uma apresentação no Highland, na Califórnia, ontem (15). Impecável e bela, Carey mostrou que está pronta para a maratona do “Merry Christmas One and All!”.

A diva estadunidense deu início às festividades de Natal pegando carona nos memes com seu novo vídeo onde aparece sendo descongelada para uma das datas mais queridas e festivas do ano, o Natal, que só se inicia oficialmente quando ela surge com sua canção tradicional autorizando as outras personalidades natalinas como Papai Noel, e agora já está em sua mini turnê de natal.

Mariah Carey é a dona do hit All I Want For Christmas Is You, um dos maiores clássicos da data, que de tanto chegar em primeiro nos charts, a tornou uma espécie de “embaixadora do Natal”. Anualmente, a estrela publica vídeos temáticos no dia 1º de novembro dando início ao período natalino e a cada ano, o hit já foi acusado de plágio pelo compositor Andy Stone, e trouxe milhões de dólares para a cantora que sempre entra para as primeiras posições nesta época do ano.

No vídeo deste ano, que já acumula mais de 100 milhões de visualizações, Mariah surge dentro de um cofre, congelada e vestida de Mamãe Noel, enquanto as abóboras ajudantes, em referência ao Halloween, descongelam o gelo para a cantora sair e dar início às celebrações, e ainda tem um cenário colorido com decoração natalina com a cantora ao lado de elfos e crianças ao som do tema All I Want For Christmas Is You.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!