Ex de Gustavo Rocha é assassinado brutalmente, influenciador lamenta

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato do empresário sueco Jonathan Jensen, de 21 anos, ex-namorado do influenciador Gustavo Rocha, com quem sempre estava presente em postagens nas redes. O sócio da vítima, Oscar Melander, de 22 anos, foi preso por suspeita do crime e posteriormente assumiu. Jensen morava em Joinville e teria ido à casa do sócio em Balneário Camboriú na quarta-feira (15).

O corpo do empresário foi encontrado dentro da residência do sócio com marcas de agressões e cortes e no mesmo dia, Melander foi encontrado dirigindo o carro da vítima, um Mercedes, na cidade de São José, na região de Florianópolis. Segundo o G1, ele foi preso pela Polícia Militar acompanhado de dois homens que se apresentaram como seus advogados.

O fim da sociedade entre Melander e a vítima em uma empresa de marketing é uma das hipóteses dos investigadores como motivo do homicídio: “Estamos trabalhando com a hipótese de que o autor do crime não aceitou o fim da sociedade, mas estamos apurando tudo ainda”, disse o delegado que aguarda o laudo pericial para saber como Jensen foi morto.

A captura do suposto criminoso foi feita através de informações do local do crime, a PM pegou a placa do veículo da vítima e acionou a Polícia Civil na capital, além da Polícia Federal e aeroportos. Por volta das 20h15, os policiais descobriram que o carro já estava na região da Grande Florianópolis. O sueco é ex-namorado do youtuber Gustavo Rocha, que lamentou a morte do jovem nas redes sociais.

Bee 40tona

Você vai curtir!