Fim de show do RBD em São Paulo é marcado por roubos e arrastão; veja vídeos

Fãs do fenômeno mexicano Rebelde registraram o desespero das pessoas que tentavam sair do Estádio do Morumbi durante um arrastão, após o primeiro show do grupo em São Paulo que ocorreu na noite de domingo (12). Como se pode ver nos vídeos publicados em redes sociais, um arrastão aconteceu nas proximidades do estádio, enquanto parte do público caminhava até a estação Morumbi, da Linha 4-Amarela do Metrô.

Durante a correria, algumas pessoas tentaram se abrigar em estabelecimentos comerciais e imóveis da região e outras caíram no chão por conta do tumulto. Um fã relatou à CNN que estava a caminho do metrô, quando parou em um posto de combustíveis para mandar mensagem a um amigo e havia uma viatura da Polícia Militar no local: “Do nada, a poucos metros de mim, começou um arrastão. Todos começaram a correr desesperados. O barulho e a cena eram muito assustadores”, diz o jovem.

“Eu também saí correndo porque pensei que poderia ser algo pior e temi pela minha vida. Na correria, vários fãs caíram no chão e foram pisoteados”, completa o jovem que precisou entrar em uma garagem para se abrigar: “Eram poucos policiais para tanta gente e a rua estava muito escura. No caminho até o metrô, vimos fãs se protegendo, carregando pedaços de galho de árvore”.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo confirmou que recebeu chamados para ocorrências de roubo no entorno do Estádio do Morumbi após o término do show, mas não relatou feridos no local. O grupo mexicano RBD realiza mais um show no Estádio do Morumbi na noite desta segunda-feira (13).

Bee 40tona

Você vai curtir!