Namorando ator pornô gay, MC Carol rebate críticas e diz que tem o homem que quer

Namorando um famoso ator pornô gay conhecido pelo nome artístico de Sam Bolt, MC Carol surgiu em suas redes sociais para rebater as críticas sobre seu relacionamento com o rapaz. Internautas apontaram que o companheiro estaria se aproveitando da funkeira, que está arcando com todos os custos de uma viagem dos pombinhos à Bahia.

Postei umas fotos feliz com meu namorado, e a preocupação das pessoas é: ‘Quem está pagando as contas?’ Gente, eu ganho em média 100 salários mínimos por mês e meu namorado, um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minhas miniférias na Bahia. Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e aos haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até para comprar o básico“, declarou a cantora no X, antigo Twitter.

Ela também rebateu comentários que falavam que o rapaz estava com ela apenas por interesse. “Vi comentários também de pessoas chamando meu namorado de interesseiro… Galera, eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e faço tudo com paixão! Mulheres como eu têm o homem que quiser! Podem escolher! Dinheiro e fama foram a consequência da pessoa e do caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas”, continuou a artista. “Eu sou filha de Xangô, nenhum mal consegue se manter perto de mim e ficar impune! Estou muito tranquila e muito feliz de verdade! Engulam a felicidade dos outros, galera, e vão tentar ser felizes!”, finalizou Carol.

Alto, sarado, bonitão e “bem dotado“, como se apresenta em seus filmes, ele ganhou o apelido devido à aparência com o velocista olímpico jamaicano Usain Bolt. Ele tem 27 anos, e é natural de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O ator gravou vários vídeos para a produtora pornô gay Hot boys. Num vídeo onde fala sobre si mesmo, por exemplo, ele se descreve como muito sério, que gosta de carinho e muito sexo.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!