“Our Son”: Luke Evans e Billy Porter mostram retrato doloroso do divórcio em novo drama gay

O trailer de “Our Son“, a história de um casamento moribundo entre os pais Gabriel (Billy Porter) e Nicky (Luke Evans) enquanto eles lutam pela custódia de seu filho durante um divórcio complicado, foi revelado.

O filme comovente, dirigido por Bill Oliver, também é estrelado por Christopher Woodley, Robin Weigert, Kate Burton e Phylicia Rashad e oferece uma visão inabalável da turbulência familiar enquanto eles tentam salvar suas vidas em meio a um casamento desfeito. A sinopse oficial diz: “Os parceiros de longa data Gabriel e Nicky criaram o que parece ser a vida perfeita com seu filho. Apesar das aparências, Gabriel está infeliz e inicia um divórcio que os obriga a enfrentar a realidade em mudança de todas as suas vidas“.

Já o trailer de dois minutos e meio nos apresenta rapidamente o trio principal, Gabriel, Nicky e seu filho de 8 anos, Owen (Woodley), como uma unidade familiar linda e feliz. Mas as rachaduras logo começam a aparecer quando Gabriel diz a Nicky em meio às lágrimas que não vê mais futuro com ele. “Achei que iríamos envelhecer e morrer juntos”, admite Nick melancolicamente em determinado momento do trailer. Mais tarde, ele proclama apaixonadamente a Gabriel: “Por que você está fazendo isso? Você está destruindo tudo o que construímos juntos”.

Com tantas comédias românticas sendo lançadas nos últimos anos sobre gays se apaixonando, “Our Son” está definitivamente pronto para se destacar como uma história sobre um casal homoafetivo que está passando por um divórcio. Adoramos ver o que é bom, o que é ruim e o que é feio na grande mídia, e Our Son certamente acrescenta uma camada de representação que podemos apreciar! O longa tem estreia marcada para o dia 08 de dezembro nos EUA, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!