Streamer trans se emociona ao ganhar R$1000 de doação e recebe apoio dos pais ao vivo

No universo cada vez mais expansivo das transmissões ao vivo, ter um filho ou filha streamer de games, aquele que joga, transmite e narra cada movimento em tempo real, é motivo de orgulho de muitos pais. Esse é o caso da streamer transexual, Raquel She. Com mais de 7 mil seguidores na plataforma Twitch, conhecida também como “Roxinha“, a jovem protagonizou um momento emocionante durante sua última live ao receber mais de uma doação surpreendente de R$1.000,00.

Chocada e surpresa com o donate, a streamer não conteve as lágrimas ao agradecer ao doador anônimo. “Isso aqui é apenas um presente para uma pessoa muito especial. Confio muito no seu potencial. Eu te amo, minha gostosa. Você vai chegar tão longe, seu trabalho é incrível“, dizia a mensagem deixada pelo doador. O gesto generoso não apenas tocou o coração da Raquel, mas também dos seus pais, que estavam presentem e expressaram apoio e carinho à carreira da filha.

Obrigada, senhor! Calma, meu amor! Eu sabia que era só o começo! Você merece”, disse a mãe de Raquel. O pai, visivelmente emocionado, também mostrou seu apoio pela filha. Super fofo, o momento pôde ser assistido ao vivo por quem acompanhava a transmissão de Raquel.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!