Carmo Dalla Vecchia debocha de Zezé Di Camargo após fala sobre gays: “E tu, é normal?”

O ator Carmo Dalla Vecchia foi às redes sociais nesta sexta-feira (24/11) para debochar uma fala de Zezé Di Camargo sobre a comunidade LQBTQIA+. O cantor sertanejo esteve no podcast “PodCats” e disse nas entrelinhas que gays não seriam “pessoas normais“.

No trecho da entrevista compartilhada pelo ator, Zezé diz para apresentador do programa, Lucas Guimarães, que ele não parece ser gay, mas sim uma pessoa “normal“. “Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual, você é um cara normal. Qualquer pessoa que viu você na rua, ninguém vai falar. Tem homossexual que você olha e você sabe“, disse o artista.

Carmo, que é homossexual e casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, já havia feito uma publicação com a fala de Zezé. “Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade“, escreveu na legenda da postagem.

Já na manhã desta sexta-feira (24/11), ela continuou a debochar da declaração absurda do cantor sertanejo: “Bom dia Brasil! Acho que acordei com cara de normal e você?”, brincou o ator. No vídeo, ele fez algumas “caras e bocas” e questionou seus seguidores: “E tu, é normal?”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!