AH, PRONTO! Thiago Gagliasso presta boletim de ocorrência contra Ludmilla
Thiago Gagliasso, mais conhecido como irmão de Bruno Gagliasso, resolveu fazer um boletim de ocorrência contra a cantora Ludmilla a quem chamou de maconheira, além de outras ofensas raciais e homofóbicas. O fato ocorre logo após a cantora denunciar um caso de racismo desferido pelo deputado estadual bolsonarista criticar a honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais, nesta quarta-feira, 22, concedida à Ludmilla.
O deputado justificou que a cantora não merecia o prêmio por fazer apologia às drogas em sua músicas: “A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra. Então não tem nada a ver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender”, disse ele durante a sessão. Ludmilla disse que o parlamentar é racista e que no passado ele a teria chamado de macaca para um rapaz com quem ela estava em uma festa.
Indignado, Thiago resolveu fazer um vídeo para provar que não é racista. Ele juntou seus funcionários negros em um vídeo mostrando que está cercado de pessoas pretas e por isso, não poderia ser racista. Na sequência, ele foi à delegacia prestar boletim de ocorrência contra a cantora: “como eu falo pra vocês, quem acusa vai para a internet, quem prova vai para a justiça. A brincadeira da Lud tá só começando, aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, tu não tá lidando com teu povinho”, disse o parlamentar.
Thiago alega que sofreu uma acusação sem provas que vai processar a cantora Ludmilla por calúnia e difamação. Ludmilla ainda não se pronunciou sobre o boletim de ocorrência.