REVIRAVOLTA? Caso da mulher traída pelo marido com o pai seria armado

A história ainda vai render muito. Agora, novos fatos sobre a família estão surgindo nas redes, porque pessoas próximas estão usando o X para revelar informações sobre a mulher que fez o exposed do caso amoroso entre seu pai e seu marido. Um usuário do Instagram postou um enorme texto contando que Camila seria uma moça agressiva, que já teria sido presa pelo assassinato de uma mulher trans e que tinha brigas físicas com o marido há tempos e que seu marido já havia sido preso por agressão.

Após um tempo na cadeia, sem poder arrumar emprego, Camila sugeriu ao marido que se prostituísse, mas ela não sabia que ele atenderia homens também, incluindo seu próprio pai, que descobriu que o jovem tinha vícios em drogas e usou isso para manipular o jovem. A princípio, o pai de Camila saía com o rapaz e o gravava para que o pudesse humilhar e o expor caso ele batesse em sua filha novamente, mas segundo o post, o homem se apaixonou pelo jovem genro e começou a gastar demais com ele.

Junior, o jovem genro, não aguentando mais as chantagens do sogro, decidiu que não sairia mais com ele, foi então que o homem deixou vazar os vídeos e conversas propositalmente para que sua filha soubesse, chegando na parte que todos sabemos o que já aconteceu e viralizou, sendo que o próprio pai teria botado fogo no carro e na moto do jovem, tendo sido agredido por pessoas no bairro, internado e ficado dias no hospital.

O post diz ainda que Junior, o genro, teria tentado suicídio duas vezes, por ter sofrido abusos na cadeia e por não ter mais conseguido ter uma vida social após sair da prisão. O portal Pheeno averiguou a origem dessa segunda história e constatou que Camila segue sua vida normal postando no Facebook e não encontramos o perfil do post com os fatos. O G1 noticiou o ocorrido com as datas atuais e não encontramos evidências de internação do pai de Camila.

Bee 40tona

Você vai curtir!