RJ: Aimée Lumière e Spadina Banks apresentam a cena drag baiana com show no Blue Panda Boteco

Participante do “Queen Stars Brasil“, reality show da HBO Max apresentado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar, além de ter conquistado o top 3 no TikTokDragSync 2023, a drag queen baiana Aimée Lumière mostrará aos cariocas que o formato de show drag que domina a cena LGBTQIA+ em Salvador não se restringe a performances em festas. Acompanhada de Spadina Banks, a dupla desembarca na Cidade Maravilhosa para apresentação única do “Aimee Drag Show”, um típico show de drags soteropolitano.

O tradicional show que as queens baianas realizavam em Salvador, agora, ganha uma edição especial, nesta quinta-feira (09/11), no recém inaugurado Blue Panda Boteco, em Copcabana (Avenida Princesa Isabel, Nº 185), a partir das 18h. A produção gratuita envolve trocas de figurinos, interação com a plateia, aposta no repertório nacional de diversos gêneros e homenagens às grandes divas da MPB, como Gal Costa e Elza Soares. “São 3h de caricatice, bom humor, talento e arte drag de pertinho em formato único e original. Vai ter lipsync de divas baianas, divas da MPB, divas pop, cantoria e muito mais“, adianta a dupla.

Mais informações abaixo

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!