Oi?! Rapaz gay diz que seu cachorro parou de respeitá-lo depois que pet o flagrou sendo passivo

Os cães são conhecidos como os melhores amigos do homem. Isto é, aparentemente, a menos que vejam seu dono sendo passivo. Um gay angustiado postou no r/askgaybros” do Reddit sobre como seu amado cachorrinho não o respeita mais depois de pegá-lo em um ato de submissão.

Prefiro não entrar em detalhes, mas encontrei um cara há algumas semanas para um encontro e esqueci de fechar a porta, então, meu Akita, que tenho há 2 anos, apareceu enquanto estávamos fazendo isso”, escreveu o rapaz aflito. “O cara estava sendo muito bruto e eu estava gemendo, falando uma sacanagem, você sabe, coisas baixas, até que o ativo apontou que o cachorro estava nos observando”, continuou ele. 

Eu o tirei da sala e fechei a porta, mas desde então meu cachorro parece não querer me ouvir, respeitar minha autoridade, nem mesmo passar muito tempo comigo. Tento fazer um carinho ou abraçá-lo e ele rosna ou se afasta, o que não era o caso antes“, afirma o homem. Na sequência, nosso irmão confuso pergunta se seu vira-lata pode ser homofóbico ou apenas não gostou de presenciar a cena.

Não demorou muito para o caso parar no X, antigo Twitter, e ganhar as mais diversas reações dos internautas. “Você não é mais o alfa da casa“, brincou um usuário da rede social. “Reizinho homofóbico“, disse outro. “Eu ri tanto disso que quase vomitei“, comentou um terceiro. “É por isso que os gatos são melhores, eles não julgam você“, opinou outro.

Confira o desabafo (em inglês)

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!