RJ: Diretamente do “Drag Race Holland”, Sederginne se apresenta nesta quinta no Pink Flamingo

Primeira queen belga a competir na franquia “RuPaul’s Drag Race“, como parte do elenco da 1ª temporada de “Drag Race Holland“, Sederginne entrou na workroom com algo a provar. Durante sua passagem pelo programa, ela foi capaz de mostrar as suas colegas concorrentes que as rainhas da comédia também podem ser glamorosas (e bastante marcantes, uma opinião compartilhada por fãs de “Drag Race“). 

A queen é uma personagem notória e famosa na Bélgica, onde mostra suas habilidades há nove anos em shows solo, clubes e no teatro. Além disso, Sederginne também domina a cena drag de Amsterdã e está pronta para conquistar os corações dos brasileiros com sua primeira passagem por terras tupiniquins. Dona de um humor único e presença cativante, a artista desembarca em solo carioca para show inédito no badalado bar-balada carioca Pink Flamingo, nesta quinta-feira (09/11), a partir das 20h.

Localizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o Pink virou o destino oficial de RuGirls na Cidade Maravilhosa. Ongina, Marcia Marcia Marcia, Alexis Mateo, Coco Montrese e Soa de Muse, diretamente do “Drag Race France“, foram algumas das queens que já passaram pela casa, que em breve receberá também April Carrión. Os ingressos já estão à venda! Interessados podem escolher entre entrada antecipada para curtir a noite ou garantir a entrada + meet para conhecer a artista e garantir aquela foto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!