Ator pornô gay, namorado de MC Carol celebra um ano de namoro com tatuagem da funkeira

A funkeira MC Carol usou as redes sociais nesta sexta-feira (15/12) para comemorar um ano de namoro com o ator pornô gay San Bolt. Em meio as postagens, ela revelou uma tatuagem que o amado fez no braço com uma imagem dela e o nome: “Carol Bandida“.

“Feliz aniversário, meu amor! Não tenho palavras pra descrever o bem que você me faz. O bem que você me fez ao longo desses um ano… Acho que uma imagem, vale mais que mil palavras e, é perceptível a energia boa que você tem! Você é uma pessoa muito especial, se não a gata aqui não tinha olhado pra você, no Viaduto de Madureira, e, ido até você. Porque eu também não sou qualquer coisa, né meu amor (risos)! Nunca esqueça a sua importância, nunca esqueça que eu te amo!“, escreveu ela. Apesar de já estarem juntos há tanto tempo, o romance só veio a público em novembro.

Alto, sarado, bonitão e “bem dotado“, como se apresenta em seus filmes, ele ganhou o apelido devido à aparência com o velocista olímpico jamaicano Usain Bolt. O rapaz tem 27 anos, e é natural de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator gravou vários vídeos para a produtora de conteúdo pornográficos Hot boys.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!